Como devemos organizar o retorno ao trabalho presencial.

Aos poucos estamos retomando as atividades nas empresas, com isso, ocorre algumas dúvidas entre funcionários e empresários de como devem se adaptar à nova realidade que passamos.

Os escritórios precisam adotar medidas para proteção contra o Covid-19, pensando no bem estar dos funcionários e clientes. Os estabelecimentos devem respeitar as medidas de segurança, colocar os funcionários de um a dois metrôs de distância, ter álcool em gel, fazer uma limpeza rigorosa, colocar placas informando a obrigação da utilização das máscaras entre outras coisas.

O funcionário também deve ter cuidados, primeiro no caminho do trabalho, evitando os horários de pico que geram aglomerações no transporte, higienizando sempre suas mãos com álcool gel (leve sempre o seu álcool gel), respeite o distanciamento entre as pessoas, respeitando seus colegas e clientes.

Estamos passando por um momento atípico, que logo vai passar, portanto mantenha a calma e tente ajudar que estiver ao seu redor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

19 + sete =